Raimundo Oliveira é o candidato genuinamente representante da Educação

  


O presidente lincenciado do SINPROESEMMA, Raimundo Oliveria, é um candidato forjado nas bases das lutas sociais, e sindical na defesa de uma educação digna e de qualidade para alunos e para os trabalhadores e trabalhadoras que atuam no chão das escolas das redes estadual e municipais no Maranhão.

Oliveira comandou até o início deste mês um dos maiores sindicatos de categoria do Maranhão e do Nordeste, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica das Redes Públicas Estadual e Municipais do Estado do Maranhão  (SINPROESEMMA).

Pré-candidato a deputado estadual nas eleições de 2022, pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Raimundo Oliveira, encabeça o projeto dos trabalhadores em educação para ocupar uma vaga na Assembleia Legislativa, visando buscar no parlamento estadual os direitos dos trabalhadores de todos os seguimentos. Afinal de lutas em prol dos trabalhadores. ele entende e tem base, são anos, nas trincheiras dos movimentos de luta em prol dos trabalhadores em Educação e demais categorias no Maranhão.

“Estamos nos licenciando da presidência do Sinproesemma para seguir com esse projeto que é a eleição de um representante dos trabalhadores para a Assembleia Legislativa. A gente tem consciência da força do Sinproesemma, que é o maior sindicato do Estado do Maranhão e da unidade dos trabalhadores em educação", disse, ao se licenciar do cargo de presidente do Sinproesemma.



Comentários