VÍDEO COM CENAS FORTES: Adolescentes torturam e matam outra na praia

O vídeo foi gravado e divulgado inicialmente na internet pelas próprias assassinas e contém cenas fortes de como a vítima de 14 anos sofreu nas mãos delas. Para a lei brasileira o que elas fizeram foi apenas um "ato infracional" e as duas monstras pegarão no máximo TRÊS anos de medidas socioeducativas.                                    



Duas adolescentes foram apreendidas pela Polícia Civil, na terça-feira (25), por terem torturado e matado uma garota de 14 anos, na Praia de Maria Farinha, em Paulista, no Grande Recife. As jovens, que têm 15 anos, segundo a Polícia Civil, registraram as agressões com o celular e publicaram as imagens nas redes sociais. O crime foi motivado por ciúmes.


As duas garotas, segundo a polícia, agrediram a vítima com socos e pontapés, deram golpes de faca, e tentam afogá-la no mar. O delegado Augusto Cunha afirmou a vítima é ex-namorada de uma das garotas, a que filmou a agressão.


De acordo com a Polícia Civil, as duas demonstraram resistência no momento da prisão e agrediram policiais civis e militares . Elas permaneceram na delegacia, mas começaram a gritar, a surtar e diante deste contexto fica inviável colher o depoimento, explicou o delegado.

A mãe da vítima foi, acompanhada do companheiro e do namorado da filha, para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro. De acordo com o namorado da vítima, a jovem havia tido uma relação amorosa com uma das suspeitas. A minha namorada tinha cicatrizes nas pernas porque essa menina batia dela, conta o rapaz.


Isso foi uma maldade terrível. Em momento nenhuma ela falava em ameaças. Ela tava super feliz, morando comigo. Ela estava indo da escola para casa. Ela já estava construindo um cantinho para morar com o namorado. Essa menina estava inconformada com o fim do relacionamento, desabafa a mãe da menina.

Blog do Rodriguez

Comentários