PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR POR PAÇO DO LUMIAR PASTOR JOCIVALDO ACOMPANHA GOVERNADOR EM ENTREGA DE OBRAS EM PAÇO DO LUMIAR

 O pré-candidato a vereador pelo município de Paço do Lumiar, Pastor Jocivaldo, não para! Na manhã deste sábado (13) ao lado da diretora Geral do IEMA Cricielle Muniz, do secretário de Estado da Representação Institucional do Maranhão no DF, Washington Oliveira, e do também pré-candidato à prefeito de Paço do Lumiar,  Fred Campos, acompanhou o governador Carlos Brandão, em uma grande itinerância pelo município, com vistoria e entrega de obras.

Estiveram presentes ainda os pastores, Ricardo, Wellington e Irmão Ribeiro, lideranças Evangélicas locais.


Pastor Jocivaldo 

Sobre a vistoria no IEMA, o pastor disse que está ficando uma "maravilha".

"Momento em que pude ver a beleza do espaço, que está uma maravilha e vai ser de fundamental importância para a formação dos nossos jovens em Paço do Lumiar e comunidades adjacentes", disse pastor Jocivaldo.

Durante a itinerância foram entregues, ruas pavimentadas, feita a inauguração do Maiobão Fast Food, e foi feito também a reinauguração do
CE Domingos Vieira Filho.

 

IEMA e Colégio Militar

O governador Brandão aproveitou para vistoriar as obras em andamento do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (Iema) e da Quadra Poliesportiva do Colégio Militar 2 de Julho do CBMMA, localizado no bairro Paranã.

"Gostaria de expressar minha sincera gratidão ao governador Carlos Brandão e ao vice-governador Felipe Camarão,  por tornarem possível essa visita de aprendizado e troca de experiências, aqui nesse espaço, de transformação da nossa juventude de Paço do Lumiar ", disse a diretora geral do IEMA, Cricielle Muniz.

"A visita às obras do IEMA Paço do Lumiar foi fundamental, evidenciando o empenho em estruturar uma instituição que oferece ensino integral e profissionalizante de qualidade. Uma iniciativa que faz a diferença na vida dos jovens e na educação do nosso estado", disse o secretário Washington Oliveira.  

“Inauguramos uma escola de tempo integral, proporcionando um ensino de qualidade para mudar a vida dos jovens. Também entregamos a pavimentação de vias urbanas nos bairros Presidente Vargas e Santa Clara, melhorando a mobilidade. Os locais estão quase completos com o calçamento. E inauguramos o Maiobão Fast Food, uma praça que atende ao desejo antigo dos moradores. Além disso, fizemos a vistoria do Iema e do Colégio Militar, que em breve irão mudar a educação de Paço do Lumiar”, disse o governador.


Comentários