Assista: Absurdo, maranhense dá ordem à homens para executar ministro

 Vídeo com ameaças ao ministro do STF e do TSE ganhou repercussão após ser compartilhado pelas redes sociais do político do PSDB

Por MATEUS SALOMÃO METROPOLE

Antonio Jose Santos Saraiva, um político do PSDB conhecido como “Sarneyzinho do Maranhão”, foi às redes sociais, nesta quarta-feira (14/12) para avisar que ordenou “seus homens” a executarem o ministro do Superior Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes. O vídeo ganhou repercussão após viralizar nas redes,

“Cuidado, meu amigo. Meus homens já estão de olho em ti. Já está (sic) te arrudiando (sic) aí em Brasília e em São Paulo. A minha ordem é para te executar”, ameaçou. “Cuidado com tua vida, vagabundo”.

Sarneyzinho chama o ministro de “bandido do PCC”. A sigla remete à maior facção criminosa do país, o Primeiro Comando da Capital.


“Será que nesse país não tem homem para entrar ali e fuzilar esse vagabundo, esse bandido?”, questionou. Sarneyzinho ainda cobrou iniciativas dos caminhoneiros e das Forças Armadas para combater o ministro Alexandre de Moraes.

Confira as ameaças:

Nas Eleições de 2018, Antonio Jose Santos Saraiva, o Sarneyzinho, concorreu a uma vaga na câmara estadual do Maranhão pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). O candidato garantiu vaga de suplente.


Comentários