SIMPÓSIO INTERNACIONAL COM PROF. PAUL LEE

 

Prof. Paul Lee, expert em logística global


São Luís vai sediar, de 11 a 13 de julho, um Simpósio Internacional sobre logística global, e que tem como convidado especial o conceituado Prof. Paul Lee; um dos formuladores do projeto de logística global de Expansão da Rota da Seda da China. Ele é PhD, professor da Universidade Zhejiang (China).

O evento é o Simpósio Internacional “As Potencialidades do Maranhão na Nova Rota da Seda da China: Oportunidades de Negócio e de Desenvolvimento para o Brasil”. Trata-se de uma promoção da Fundação Sousândrade, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Programas Estratégicos (SEDEPE). 

A abertura do Simpósio será nessa segunda (11.07) às 9H no Palácio dos Leões. Na terça – feira (12.07) acontece uma agenda sobre o setor de Logística Marítima na sede do Porto do Itaqui. E na quarta – feira (13.07) o evento prossegue com uma palestra sobre o setor de Logística Ferroviária, na sede da FIEMA.

O Prof. Paul Lee, expert em logística global, PhD, professor da Universidade Zhejiang (China), que virá a São Luís como convidado do Simpósio Internacional sobre as Potencialidades do Maranhão na Nova Rota da Seda da China.







Comentários