Sequestradores obrigaram ex-jogador do Flu a fazer Pix de R$ 13 mil


Reprodução

O ex-jogador do Fluminense Leandro Euzébio foi ouvido na 126ª DP (Cabo Frio) nessa quarta-feira (6/7), após ser sequestrado e roubado, com a esposa, na cidade da Região dos Lagos no Rio de Janeiro. O casal foi abordado quando saía da clínica odontológica de Aline Mendes, esposa do ex-craque. Levados por quatro homens armados, os dois só foram liberados em São Pedro da Aldeia, a cerca de 27km de Cabo Frio.

No trajeto, Leandro Euzébio foi obrigado a fazer transferências bancárias via Pix para os criminosos, que somaram cerca de R$ 13 mil. Os ladrões também ficaram com joias, relógios, dinheiro em espécie e outros pertences das vítimas. Os bandidos fugiram com a Range Rover preta do casal, encontrada depois pela PM.

Segundo Aline, no meio do caminho, os homens falaram que queriam um Pix, geraram um QR Code e ela fez a transferência.

No trajeto os suspeitos disseram que os largariam no meio do caminho, só que uma outra pessoa ligoupara eles e mandando que entrassem na residência do casal.

‘Vai na casa deles, vai na casa deles’, isso com os quatro caras armados com a gente dentro do carro. Insistiram e responderam que iriam. Eu falei: ‘Meu filho pequeno tá lá, de um ano e oito meses, a minha filha e a babá’. Pedi para entrar primeiro e colocar eles dentro de um quarto, fiquei insistindo, insistindo e aí ele (um dos criminosos) deixou a gente entrar”, narrou Aline.

 

Leandro Euzebio e Aline prestam depoimento em Cabo Frio, no Rio de Janeiro


Carro de Leandro Euzébio foi recuperado pela PMPM/Divulgação


A caminhonete do casal foi achada na Estrada do Gargoá, no bairro Nova Califórnia, também no distrito do bairro Unamar, onde ocorreu o crime.

Ex-zagueiro do Fluminense, Leandro Euzébio foi campeão brasileiro pelo time em 2010 e 2012. Também passou por outros clubes importantes do futebol nacional, como Cruzeiro, Goiás, Cabofriense, e ainda passou pelo futebol japonês.



Fonte:Metrópoles

Comentários