Homem é perseguido e morto a tiros por dois suspeitos em uma moto


Vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo. (Foto: Reprodução)


Um homem foi morto a tiros, no final da manhã desta terça-feira (26), na avenida Principal da Vila Vitória, em São Luís. O crime aconteceu por volta das 11h30, próximo a uma oficina mecânica.

De acordo com informações da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), testemunhas relataram que Jailson França, de 33 anos, estava na direção de uma motocicleta Honda NXR 160 Bros sem placa de identificação, quando dois homens em outra moto se aproximaram e iniciaram uma perseguição.

Jailson França foi atingido com vários disparos de arma de fogo e caiu do veículo. Ele foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou sua morte, ainda no local onde foi cometido o crime.

Após o homicídio, os bandidos fugiram sem levar nenhum item da vítima. Uma equipe do 43º Batalhão da Polícia Militar foi acionado e realizou buscas na região, mas até o momento nenhum suspeito foi identificado ou preso.

Segundo a PC-MA, Jailson França não tinha antecedentes criminais. O crime será investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).



Fonte:Oimparcial

Comentários