Empresário mata jovem de 18 anos a tiros em Lagoa Grande do Maranhão

Em Lagoa grande do Maranhão, jovem de 18 anos é morta a tiros por empresário. (Foto: Reprodução)


Na madrugada de segunda-feira (27), em Lagoa Grande do Maranhão, uma jovem de 18 anos, identificada como Stephane da Conceição Oliveira, foi morta a tiros por um empresário da cidade.

O crime está sendo investigado como feminicídio. Segundo informações da Polícia, o suspeito do crime tinha um relacionamento amoroso com Stephane da Conceição Oliveira.

De acordo com o delegado Rodson Almeida, o empresário é proprietário de uma loja de produtos para motocicletas. No dia do crime, ele apresentava sinais de embriaguez e teria procurado a jovem para assumir o relacionamento, mas ela negou a proposta.

O homem, insatisfeito com a recusa do pedido, disparou três tiros contra a jovem. Stephane da Conceição Oliveira, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela estava acompanhada de uma outra mulher, que também foi atingida, mas de raspão, ela foi levada para o hospital para atendimento médico.

Ainda, segundo a polícia, o homem não possuía autorização para posse de arma de fogo, após o crime, o empresário fugiu e está sendo realizado buscas para que ele seja encontrado.

Fonte: Oimparcial

Comentários