URGENTE: Obra mal feita pelo prefeito Edivaldo coloca em risco vida de moradores do Alto da Esperança!!

Moradores da Rua Dom Henrique, localizada no bairro Alto da Esperança, área Itaqui-Bacanga, denunciam obra mal acabada pela gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

De acordo com os moradores, a obra foi finalizada e entregue pela prefeitura, mas o que se ver no local é uma situação de completo risco para as famílias, em especial para a dona Ana Lúcia Sousa e seu esposo, Raimundo Nonato Costa.

Ao fazer a denúncia aqui na TV Itaqui-Bacanga, o casal faz um apelo ao gestor municipal que reveja a obra entregue como finalizada, mas que já comprometeu a via pública e coloca a vida das pessoas em risco, acompanhe o vídeo, é de cortar o coração.

             

Comentários

  1. Esse serviço era pra ter sido feito uma barricada como fizeram na rua São Raimundo.uma mureta com blocos de cimento. E uma canaleta com concreto.até pq ali vem Água de outras ruas como Rainha Elizabeth e da avenida. principal. A empresa já ganhou o dinheiro e rasgou fora. agora o prefeito que se ferra quede o secretário que não viu isso Responsabilidade dele .

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. até eu que não entendo de obra falei várias vezes que esse serviço não ia prestar porq só os que estavam na frete do serviço que acharam que aquele serviço com saco ia dar certo sobre os moradores eles estão morando ai porq querem essas sobras de terrenos foram condenados pela Vale

    ResponderExcluir

Postar um comentário