MRV anuncia para janeiro abertura de 200 postos de trabalho no Maranhão

Empresas, como a MRV, já preparam a contratação de mão de obra nos próximos meses em São Luís.


Entre os quatro estados brasileiros com maior geração de emprego no acumulado do ano, com um crescimento de 3,92%, Maranhão já prevê para os próximos meses novas oportunidades de trabalho. Na construção civil, a MRV, plataforma habitacional com 40 anos de mercado, abrirá, em janeiro, cerca de 200 postos de trabalho em seus canteiros de obras. Entre as vagas oferecidas estão: pedreiro, carpinteiro, servente, montador de formas e pintor.

Tendo lançado recentemente o Cidade de Berlim (bairro Alemanha) e já se preparando para apresentar ao mercado nos próximos meses outros dois condomínios em São Luís, o Residencial Casa de Bourbon (Turu) e o Ilha de Aruba (Cohama), as novas contratações da MRV atenderão aos canteiros de obras desses empreendimentos. Os interessados em se candidatar a uma das vagas podem se cadastrar por meio Sistema Nacional de Emprego (Sine) e devem ter experiência na área. Entre os benefícios que os selecionados receberão, estão: cesta básica, vale transporte e café da manhã.

Corretores autônomos
– Para reforçar o time de vendas, a construtora, que está presente em mais de 160 cidades brasileiras, também está cadastrando corretores autônomos para atuar na capital do Maranhão. Os candidatos devem ter ensino médio completo, experiência nas áreas de vendas, promoção, telemarketing e/ou afins.

Em contrapartida, a construtora oferecerá comissão, premiações, treinamentos, acompanhamento de um corretor coach e toda estrutura de apoio às vendas. Os interessados podem enviar currículo para marcio.barros@mrv.com.br.

Sobre a MRV – Ao longo de 41 anos de história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta, pela compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem burocracia.


Fonte:Maranhãohoje

Comentários