Mototaxista é morto por engano na Vila Cascavel, em São Luís


O mototaxista Joerbeth da Silva foi assassinado a tiros na Vila Cascavel, em São Luís, no fim da noite  de segunda-feira (7).

A vítima estava trabalhando e foi realizar uma corrida para um conhecido. “Ele saiu de casa dizendo que ia levar um amigo da Apaco para a Vila Cascavel”, disse um conhecido do mototaxista, em áudio compartilhado em grupos de whatsapp.

O ataque criminoso ocorreu no momento em que Joerbeth deixava o passageiro, que não teve o nome revelado. Eles foram surpreendidos pelos criminosos, que efetuaram vários disparos.

Joerbeth da Silva morreu no local. O passageiro, que seria foragido de polícia, foi atingido no peito e nas costas, sendo socorrido e encaminhado ao Hospital Clementino Moura, o Socorrão 2, na região da Cidade Operária.

Segundo informações de testemunhas, o passageiro seria o alvo dos criminosos, mas Joerbeth, que não tinha envolvimento com a criminalidade, terminou sendo alvejado.

Segundo informações de amigos, Joerbeth morava na Vila Vitória, trabalhava na entrega de gás e também como segurança da La Maison, no Jardim São Cristóvão.

Após o crime, os suspeitos se evadiram do local.


Fonte:Gilberto Lima

Comentários