VÍDEO; SAMPAIO CORRÊA VENCE O JUVENTUDE COM TRÊS GOLS DE CAIO DANTAS

Divulgação


Na noite de sábado (14), Juventude e Sampaio Corrêa disputaram em campo pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Sampaio, que estava fora de casa venceu de 3 x 2 do Jaconero. Contudo, com a vitória, o Tricolor de Aço voltou para o G4 e, com isso, tirou o Juve dessa área tão desejada. Além disso, o destaque foi do atacante Caio Dantas, que marcou três gols para o time. 
 
1º TEMPO

A partida começou com o Juventude tendo a maioria de posse da bola, mas, logo em seguida, o Sampaio Corrêa começou a reagir. Assim, Caio Dantas fez dois gols, disparando na artilharia da Série B. Após o jogador Paulo Sérgio tocar a bola com a mão na área, o Ju marcou um gol de pênalti, que foi cobrado por João Paulo. 


2º TEMPO

Mesmo como visitante, a Bolívia Querida continuou dando show em campo e logo no começo marcou um gol de pênalti. Novamente, foi anotado por Caio Dantas. A bola rolou, e o atacante Rafael Grampola fez um gol, porém pediram a anulação por causa da posição irregular do jogador. No entanto, a arbitragem não viu irregularidades. Contudo, a partida foi bem vigorosa com uma vitória surpreendente de Sampaio.
JUVENTUDE X SAMPAIO CORRÊA – E AGORA?

Dessa forma, os dois times acabaram com 34 pontos. O Sampaio está em 4º lugar, e o Juventude está logo abaixo, em 5º. Apesar de somarem os mesmos pontos, o Juve possui uma vitória a menos. Por fim, o próximo compromisso do Sampaio Corrêa é na terça-feira (17), às 18h (horário de Brasília), contra o Náutico, para um jogo atrasado da 11ª rodada. Já o Juventude recebe o Paraná, na sexta-feira (20), às 19h15 (horário de Brasília).


Fonte:Futebolnaveia


Comentários