Vereador Álvaro Pires segue mobilizando a campanha de Eduardo Braide nos bairros!



O vereador eleito, Álvaro Pires (PMN) comandou mais um dia de mobilizações da campanha Eduardo Braide em São Luis. Nesta quinta-feira (25) além de reuniões importantes, Pires panfletou entre os carros durante bandeiraço promovido em frente o Mateus do Olho D'água.

"É incrível a receptividade da nossa população ao Eduardo Braide. Eu só tenho a agradecer a cada motorista, de ônibus, caminhão, a cada veículo, que parou pra falar com a gente, e receber o nosso material de campanha. Senti uma energia muito forte com cheiro de vitória no próximo domingo 29", destacou.

Após o corpo a corpo no Olho D´água, Álvaro, seguiu com sua caravana para uma carreata no Bairro de Fátima. A festa do 19 passou pela Liberdade, Monte Castelo, Vila Passos, e Areinha. Estiveram presentes o vereador eleito, Ribeiro Neto, Roberto Rocha Júnior e o deputado federal Josivaldo JP.

"Percorremos por vários bairros da grande Ilha na carreata do 19. Fomos abraçados calorosamente pela população em cada rua por onde passamos. Através do carinho, sentimos o apoio esboçado no sorriso estampado no rosto das pessoas", finalizou Álvaro Pires.




Comentários