Ratinho sobre o caso Mariana Ferrer: ‘caparia o estuprador’

Julgamento do caso Mariana Ferrer continua gerando onda de indignação (Foto: Reprodução / Instagram | Isac Nóbrega/PR)

247 - O apresentador do SBT, Ratinho, comentou o julgamento do caso Mariana Ferrer e disse que a blogueira foi "desqualificada por alguns imbecis", em referência a Cláudio Gastão da Rosa Filho, advogado do acusado de estupro, e ao juiz Rudson Marcos, do Tribunal de Justiça de Santa Catarina. O magistrado absolveu o empresário André de Camargo Aranha, de 43 anos, acusado de estuprá-la, em Florianópolis (SC), no ano de 2018.

"Eu quero ver a punição que essa tal de OAB vai dar para esse advogado ‘pé de macaco’! Quero ver a punição que o promotor vai receber, que o juiz vai receber! Sexo não consentido é estupro e ponto final, cala a boca! Eu tenho ódio de estuprador! Se eu pudesse, eu ‘caparia’ o estuprador! Minha querida Mariana, de Santa Catarina, pode contar comigo, isso não vai ficar parado. Eu garanto que esse abuso vai ser reparado! Filho da p…!", afirmou Ratinho.

Em seu discurso, ele destacou que "Mariana foi estuprada, e o advogado do acusado praticou estupro moral contra ela ao humilhá-la". "Mari foi submetida a uma sessão de tortura psicológica, e eu exijo punição aos responsáveis, porque eu pago imposto. Qualquer homem que tenha filha, que tenha neta, que tenha esposa, namorada ou amiga deve sentir novo pela maneira como a menina foi tratada. É um machismo barato, oferecendo copo d’água para quem está sendo abusada pela segunda vez", continuou.

Comentários