Moradores iniciam campanha de doação para ajudar bebê que teve a mãe morta

Foto: Reprodução.

O caso que chocou a cidade de Barra do Corda ainda, em seus desdobramentos, não chegou ao fim. A bebê de oito meses que ficou órfã após ter a mãe assassinada, agora precisa de ajuda. Moradores da região iniciaram uma campanha de arrecadação para assistenciar a criança.

Uma mãe morta, um bebê abandonado e o suspeito foragido: foi o que restou do crime que aconteceu no último sábado (21). De acordo com informações, a vítima identificada como Maria Isabel Sousa Reis, de 17 anos, foi morta com um disparo de arma de fogo enquanto amamentava a filha.

Vítima do crime. Foto: Reprodução.

Segundo relatos, o suspeito da autoria do crime conhecido popularmente como Dudu que é ex-companheiro e pai da criança, após assassinar Isabel queimou todas as roupas do bebê e o deixou ao lado do corpo da mãe.

“Ele matou a menina enquanto ela estava amamentando a sua filha. Infelizmente, um ato de tamanha crueldade, pois além de matar a sua companheira ele ainda queimou as coisas da bebê, e agora todos do povoado estão correndo atrás de doações”, conta uma moradora do local.

A criança necessita de roupas, leite, e calçados. Um dos pontos para doação é a Drogaria Fabiano II, próximo ao Hospital Florêncio Brandes.

Entenda o caso

Um bebê de oito meses foi deixado ao lado do corpo da mãe, uma adolescente de 17 anos identificada como Maria Isabel de Sousa Reis, morta com um tiro pelo ex-companheiro no último sábado (21), em Barra do Corda, a 446 km de São Luís.

O crime aconteceu quando a vítima estava em casa no bairro Vila Mariano, segundo a Polícia, o suspeito teria entrado na residência e efetuado o disparo. De acordo com as informações, ele teria discutido com um vizinho da vítima e após a briga cometeu o crime.

Mesmo com os indícios que sustentam o ex-companheiro como principal suspeito do feminicídio, conhecido como Dudu, as causas do crime ainda não foram elucidadas e estão sendo investigadas pela Polícia.

O suspeito deixou o bebê de oito meses, que seria filho do casal, ao lado do corpo da vítima e fugiu do local logo após o assassinato. Ele está foragido e sendo procurado pela polícia desde o sábado quando aconteceu o crime.


Fonte:Oimparcial

Comentários