“Melhor fase da minha vida”, diz Franciny, novo affair de Luan Santana


Franciny Ehlke e Luan Santana (Foto: Reprodução / Instagram

A influenciadora Franciny Ehlke respondeu perguntas de fãs nos Stories do Instagram e contou que está em sua melhor fase. Seguida por mais de 12,3 milhões de pessoas no Instagram e dona de uma marca de cosméticos, ela é apontada como novo affair de Luan Santana, e inclusive foi ao Pantanal no último fim de semana acompanhar o cantor em uma live.

“Estou achando que é a melhor fase da minha vida. Estou muito feliz”, disse ela em vídeo. Franciny também contou que está prestes a se mudar para seu próprio apartamento em Curitiba. “Está em obras. Estou muito ansiosa. Não vejo a hora de me mudar. O apartamento vai ficar lindo”, empolgou-se.

Ela também respondeu aos fãs sobre sua prótese de silicone nos seios. “Meu silicone tem 275 ml e é embaixo do músculo. Quando eu coloquei parecia ser muito grande, mas deu uma boa diminuída”, contou.

Franciny e Luan Santana se conheceram nas redes sociais. Em entrevista ao colunista Leo Dias no jornal Metrópoles, ela contou que o cantor curtiu algumas fotos, puxou papo e a convidou para ir ao Pantanal no fim de semana. A influenciadora encarou 36 horas de viagem de avião, ônibus e barco para chegar até o Pantanal.

Quem é Franciny Ehlke

Franciny Ehlke tem 21 anos é de Curitiba, Paraná, e nasceu em 15 de março de 1999. Influenciadora digital, a paranaense iniciou sua carreira em 2014 abordando temas voltados para beleza, moda e lifestyle.

Franciny alcançou a marca de 10 milhões de inscritos em seu canal no Youtube, além de acumular mais de 12 milhões de seguidores no Instagram. Há poucos anos tornou-se empresária ao criar sua marca Franciny Cosmetics, na qual vende cílios postiços.
Franciny Ehlke (Foto: Reprodução/Instagram)
Franciny Ehlke (Foto: Reprodução/Instagram)
Franciny Ehlke (Foto: Reprodução/Instagram)
Fonte:Centraldenoticias

Comentários