Flávio Dino publica vídeo em apoio a Duarte no 2 turno

   


O governador Flávio Dino vem liderando uma grande unidade de apoios visando o segundo turno das eleição municipal de São Luís. Ontem terça-feira (17), o principal líder político maranhense publicou vídeo em que declara apoio ao candidato Duarte (Republicanos).

“Agora, no segundo turno, meu apoio firme e decidido vai para o candidato Duarte Jr. Duarte já integrou o meu partido, tem experiência de boa gestão em nosso governo. Sempre se mostrou corajoso, eficiente e incansável. Sobretudo, Duarte sabe resolver problemas”, disse.

O governador destacou ainda a gestão eficiente do candidato como presidente do VIVA e do PROCON e como deputado estadual. “Todos de São Luís lembram como eram o VIVA e o PROCON e como ficaram após a gestão de Duarte. Com unidades novas, modernas, na Beira-Mar e em shoppings.Como deputado estadual, o Duarte destinou emendas parlamentares para a saúde e educação, para ações honestas, em favor da população”, ressaltou.

E finalizou pedindo uma chance para o republicano. “Por isso, dê uma chance ao Duarte. Dê uma chance a quem tem vontade de fazer muito por São Luís”, concluiu. 

Duarte foi filiado ao PCdoB a convite do governador e hoje integra o partido Republicanos. Mesmo com a mudança, continuou na base do governo Flávio Dino, que tem como vice-governador, Carlos Brandão, também do Republicanos.

Comentários