Com humildade, Àlvaro Pires foi eleito vereador de São Luis

  


Uma campanha construída com humildade e pé no chão, duas marcas da personalidade de Álvaro Pires, eleito vereador de São Luis pelo partido (PMN) com 2.827 votos. Como o blog apontou em vários momentos, o candidato conquistou a confiança do eleitor com a conversa olho no olho e uma extensa lista de serviços prestados às famílias mais carentes da capital maranhense. A eleição de Álvaro foi construída nos bairros mais periféricos e esquecidos de São Luis, e provou que a boa política ainda é possivel!

“Quero agradecer a participação e o apoio de todos que estiveram conosco nesta caminhada. Dizer que São Luis, terá um vereador que vai fazer a diferença na Câmara Municipal. Vou trabalhar muito para honrar os 2.827 votos de vocês! Eu não tenho palavras pra agradecer a cada pessoa que acreditou na nossa vitória, obrigado São Luis", disse o candidato após eleito.


Ao lado da esposa Susan Lucena, (Diretora da Casa da Mulher Brasileira em São Luís)


A caminhada de Álvaro Pires foi construída por lideranças dos mais variados meios sociais como: líderes evangélicos, personalidades da área do esporte, da cultura, o que demonstrou a facilidade do candidato transitar nos mais variados meios. 

Perfil de Álvaro Pires

Álvaro Eduardo Pires Godinho nasceu em São Luís, capital do estado do Maranhão, em 10 de dezembro de 1986, filho de uma professora psicopedagoga, Marysmar Silva Pires e de um professor de Sociologia, José Jorge Costa Godinho, morou no Cohatrac, onde passou sua infância e adolescência, lá estudou na Unidade Integrada Padre Newton Pereira, onde fez o ensino fundamental.

Concluiu o ensino médio na Escola Modelo, no centro, cedo ele conheceu a realidade da escola pública e do transporte urbano público. Sempre preocupado com as demandas sociais, Álvaro participou de movimento estudantil, onde foi diretor da União dos Estudantes do Ensino Superior – UNIPAR. Estuda Direito na Universidade Ceuma, onde aprimora seus conhecimentos para lutar ainda mais pelas causas sociais. 

Álvaro não mede esforços para ajudar o próximo, ele é conhecido como “amigo de verdade”! Ficou conhecido pelas suas lutas em prol de comunidades como Brisa do Mar, Anjo da Guarda, Zona Rural e alguns assentamentos. Seus trabalhos comunitários e assistenciais, o levaram a ser assessor de alguns parlamentares como: Luciano Genésio e Dr. Thaiza. 

Nas eleições de 2016, concorreu a uma vaga na Câmara Municipal de São Luís e ficou na suplência. Hoje, com mais experiência e com bastante trabalho consolidado, Álvaro está candidato a Vereador pelo PMN.

Comentários