Zé Felipe diz ter sido ameaçado por Mallu, suposto affair de Gusttavo Lima

REPRODUÇÃO

Zé Felipe diz ter sofrido ameaças da influencer Mallu Ohana, suposto affair de Gusttavo Lima enquanto ele ainda era casado com Andressa Suita. O cantor disse que vai reagir caso a influencer, que é ex do jogador Dudu, do Palmeiras, cumpra a ameaça de o expor.

Mallu, você mandou mensagem hoje para o João Victor, ameaçando, falando que ia contar coisas minhas e da Virginia. Primeiramente, você viu a gente uma vez na sua vida. A gente teve o desprazer de conhecer você. Segundo, se você começar a falar de mim e da Virginia e começar a inventar qualquer coisa, sejam um a, você se prepara, que a gente está equipado igual ao exército dos Estados Unidos”, disse ele.

“As consequências são com você. Faça o que quiser”, completou o filho de Leonardo.

Tudo começou com um suposto áudio que circula nas redes sociais, onde Mallu afirma que teve um caso com Gusttavo Lima durante o casamento dele com Andressa. O affair, segundo ela, teria acontecido na fazenda do cantor Leonardo.

Além de Zé Felipe, Virginia também desmentiu as acusações de Ohana: “Ela quer ibope, quer biscoito, quer fama, eu só não marco ela aqui porque não vou dar isso pra ela. Falei pelo direct e ela não respondeu e estou vindo aqui dizer que é mentira. Vi o Gusttavo Lima uma vez na minha vida, foi o dia que eu descobri minha gravidez e o Gusttavo foi lá buscar o Leonardo para jogar futebol. Fiquei cinco minutos na mesa com eles. Ele nunca foi em resenha com a gente, nunca cheguei nem próximo de ter qualquer intimidade com ele”.



Fonte:Metrópoles

Comentários