PESQUISA IBOPE: Duarte cresce e garante segundo turno das eleições de São Luís




Pesquisa Ibope, divulgada sexta-feira (23), mostrou o crescimento do candidato à Prefeitura de São Luís, Duarte (Republicanos), garantindo, assim, o lugar no segundo turno das eleições na capital.

Em relação à última pesquisa Ibope, realizada ainda na pré-campanha, Duarte cresceu 5 pontos percentuais. O ex-presidente do VIVA/PROCON, aliás, mantém a colocação e disputa no segundo turno em todas as pesquisas já realizadas até então.

O resultado da primeira pesquisa Ibope durante a campanha oficial coloca Eduardo Braide (Podemos) com 44%, Duarte (Republicanos) com 19%, Neto Evangelista (DEM) com 14%, Rubens Jr. (PCdoB) com 6% e Bira do Pindaré (PSB) com 2% das intenções de voto.

As pesquisas refletem o resultado de campanha intensa nas ruas somadas às ações de Duarte enquanto parlamentar, ex-gestor do VIVA/PROCON e, agora, por meio de ações como o Bora Resolver São Luís, apresentando ideias para solucionar os problemas da capital.

Além dos reconhecidos feitos, Duarte agrega diversos apoios com os partidos PL, Avante, Patriota e o PTC, além de mais de 200 postulantes ao Legislativo Municipal, entre outras autoridades de expressão do cenário político ludovicense.

Comentários