Noivo, Nego do Borel faz ensaio sensual com Anitta e é criticado na web





Um ensaio sensual publicado nas redes sociais de Nego do Borel está dando o que falar na web. O cantor, que está noivo de Duda Reis, compartilhou com os seguidores as imagens ao lado de Anitta, na noite dessa quarta-feira (21/10).

“Fui visitar minha amiga, entrei no álbum dela de foto, te amo amiga irmã ❤️ @anitta”, escreveu o artista na legenda das imagens.

Muitos seguidores não gostaram das imagens e criticaram Nego. “Aguardando as fotos da sua esposa com o amigo também, viu”, escreveu um seguidor. “Será se a namorada dele fizesse uma foto dessa com amigo só de brincadeira ele acharia graça?”, questionou outra pessoa.


Anitta e Nego viram a repercussão negativa das imagens e comentaram que não há nada entre eles.

“To vendo o povo falando da Duda. Gente, ninguém é doido de fazer algo sem a menina ta de boa, né… Duda é mara e sabe que eu e Nego somos irmãos do nível de um ver o cocô do outro, de discutir, fazer pazes na mesma hora. Eu, hein. Ele veio aqui trazer um negócio pra mim e quando chegou eu tava fazendo foto zuando com minhas bee. Ele adorou e quis umas fotos da hora também. Se a Duda fizer o mesmo com um amigão dela e o Nego se emputecer eu mesma acabo com a raça dele rs”, escreveu Anitta.

“Eu não quero mais ver você no banheiro, mano kkkkkk. Cara, sério agora, te agradeço por tudo, você é foda, sou teu fã, parabéns por tudo que vem conquistanto, minha esposa @dudareis é muito ciente e parceira nossa, ela sabe o tanto de carinho e gratidão que tenho por você, eu fico feliz de ter um lugar no seu coração, um lugar que poucos ocupam. Precisar sempre estarei aqui. Madrinha do meu casamento”, disse o cantor.


Anitta e Nego protagonizaram um ensaio sensual Instagram/Reprodução

Após repercussão negativa, Nego bloqueou os comentários da postagem.



Fonte:Metrópoles

Comentários