Irmão revela conversa emocionante com Chadwick Boseman antes de sua morte

Foto:Divulgação


Um dos irmãos do ator Chadwick Boseman contou sobre uma conversa que teve com o herói de Pantera Negra um dia antes de sua morte. Em entrevista ao The New York Times, o pastor Derrick Boseman, de 54 anos, disse que na ocasião Chadwick demonstrou tranquilidade, mesmo consciente da gravidade de seu quadro de saúde.


“Ele me falou, ‘cara, eu estou no fim da partida’, e disse que tinha que sair do jogo”, contou o pastor Boseman. “Quando ele me disse isso eu mudei as minhas orações, de ‘Deus, cure ele, salve ele’, para ‘Deus, faça a sua vontade’. No dia seguinte ele morreu”.

O outro irmão do astro da Marvel, Kevin Boseman, também participou da entrevista e relatou sobre como tem sido os dias após a morte de Chadwick, em 28 de agosto. “Tenho tentado manter as minhas memórias do Chad, não do Chadwick. Há muita coisa sobre o Chadwick no ar. Precisamos compartilhar as histórias dessa pessoa com o mundo, sempre farei questão de tratá-lo como meu irmão”.

A morte do astro pegou de surpresa fãs, amigos e a indústria cinematográfica como um todo. Ele lutava contra um câncer de cólon desde 2016, mas nunca havia revelado a doença ao mundo.


Além de estrelar Pantera Negra (2018), ele ainda viveu o herói em Capitão América: Guerra Civil (2016), Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019).



Fonte:Metrópoles


Comentários