Ex-Ken Humano, Jessica Alves é expulsa do Tinder e alega discriminação



Ex-Ken Humano, Jessica Alves é expulsa do Tinder e alega discriminação
A socialite disse que tentou usar a rede social para conhecer pessoas, já que seu reality foi suspenso por conta da pandemia do coronavírus.

Ex-Ken Humano, agora conhecida como Jessica Alves, a socialite disse ter sido expulsa do Tinder, um aplicativo de paquera, por violação de regras do aplicativo de relacionamento. “Fui provavelmente denunciada por pessoas que acharam que era uma conta fake. Mas será que não fui suspensa porque sou uma mulher trans?”, desabafou a empresária.

Ao Daily Mail, a socialite disse que estava flertando pelo aplicativo já que o seu novo reality show, que servirá para Jessica encontrar sua alma gêmea e o pai de seu filho, foi suspenso por conta da pandemia do coronavírus.

Jéssica ficou conhecida mundialmente como Ken HumanoFoto: Reprodução


“Tentei usar o Tinder, e após 24 horas a minha conta foi banida e suspensa. Recebi várias mensagens, estava conversando com apenas um homem, alto, loiro, musculoso, atraente e independente, mas antes que pudesse dar o meu telefone a conta acabou suspensa”, disse Jessica.

“Entrei em contato com o Tinder por e-mail e disseram que jamais poderei usar o aplicativo outra vez porque violei os protocolos deles, mas eu obviamente não fiz isso”, completou.

A socialite ainda comentou que pode ter sido vítima de discriminação por parte do Tinder, já que é uma mulher transgênero: “Eu não tenho os mesmos direitos civis de me relacionar virtualmente, especialmente em tempos de Covid em que não posso encontrar com pessoas? É muito frustrante e me sinto muito discriminada”.


Fonte:Metrópoles

Comentários