Duarte faz carreata nas ruas de São Luís e recebe o apoio das pessoas


Neste domingo (18), o candidato a prefeito de São Luís Duarte (Republicanos) realizou grande carreata nas ruas de São Luís. Foi a primeira carreata desde o início da campanha eleitoral oficialmente.

“A nossa primeira carreata rumo à Prefeitura de São Luís foi com muita energia e motivação. A receptividade foi grande. Agradeço a cada pessoa que parou para nos ouvir, nos saudar, nos apoiar. São manifestações assim, de carinho, que nos dão certeza de que estamos no caminho certo”, declarou o candidato pelo Republicanos.



Duarte ainda discursou para pessoas nas ruas sobre suas propostas, em especial, sobre uma saúde de melhor qualidade e reafirmando seu compromisso em acabar com as filas na saúde.

“É inadmissível que as pessoas tenham que ficar nas filas, às vezes tendo que dormir na porta da Central de Marcação de Consultas, apenas para ter seu atendimento. Eu firmo aqui meu compromisso com todos em acabar com isso e dar mais dignidade a todos, com um serviço de qualidade”, ressaltou.



Durante todo o percurso, que se iniciou na Praça Maria Aragão, no Centro, e encerrou na Praça do Pescador, na Av. Litorânea, o candidato foi muito bem recebido pela população.

“Confio no trabalho dele desde o que ele fez no PROCON e no VIVA Cidadão e acredito que ele vai fazer um ótimo trabalho por São Luís”, relatou a estudante Ingrid Sousa.

Comentários