Campanha de Antonieta Lago só cresce em São Luis!

 


Faz tempo que eu venho falando aqui no blog sobre essa mulher negra da periferia que vem fazendo a diferença e se consolidando cada vez mais na região do grande Turu. 

Em meio aos muitos candidatos que buscam uma vaga na Câmara Municipal de São Luis, Antonieta se destaca pelo histórico de lutas sociais, em defesa da mulher negra; da educação; das políticas públicas para o público LGBTI; Igualdade Racial, fortalecimento das organizações comunitárias e demais políticas sociais. 



No ano de 1989, sua família chegou ao bairro Sol e Mar, momento difícil de conflitos em que se dava a ocupação daquela área, etapa de sua vida, que participou da luta da comunidade na busca por direito a moradia. E desde então, ela vem a cada eleição se consolidando como a maior liderança política dos últimos anos da região do Turú. 



Pelo visto, Antonieta colhe em 2020, os frutos plantados, após anos de militância comunitária e partidária, sempre lutando por justiça social para os esquecidos da periferia, o que inclui além, da área do Turu, os demais bairros da capital.

"Estou feliz demais com o volume que nossa campanha tem tomado. A comunidade reconhecendo a minha luta, minha história e se somando a esse projeto rumo à Câmara Municipal, para continuar fazendo o melhor pelas pessoas que mais precisam", pontuou Antonieta durante uma de suas reuniões com lideranças e apoiadores.

Comentários