Acusado de matar o próprio pai enfrenta irmão na disputa pela prefeitura de Barra do Corda



A disputa pela Prefeitura de Barra do Corda mais parece roteiro de séries como ‘Game of Thrones’, mas, infelizmente, é a triste realidade. Acusado de parricídio, Júnior do Nenzim vaio enfrentar o seu irmão, o deputado Rigo Teles, nas eleições deste ano.

A família Teles, uma das mais tradicionais de Barra do Corda, é uma espécie de Lannister na região. E, assim como na série, vale tudo pelo poder.
Júnior do Nenzim é acusado pela morte do pai, Manoel Mariano de Sousa, o Nenzin, no dia 6 de dezembro de 2017, na zona rural de Barra do Corda. Ele esteve preso até outubro de 2019 para cumprir medidas cautelares em liberdade, com o uso de tornozeleira eletrônica até o júri popular.

Já Rigo Teles tem como coordenador de campanha o outro irmão, Pedro Teles, acusado de ter encomendado a morte do trabalhador rural Miguel Pereira Araújo, o Miguelzinho, que teria invadido terras do empresário em Barra do Corda, em 1997.

E assim segue a enrolada família Teles em Barra do Corda. Mesmo com vários escândalos nas costas, tentam se manter no poder, em roteiro político surreal que mais uma série ao melhor estilo GOT.



Fonte:Marrapá

Comentários