Presidente do Cidadania 23, Eliel Gama demonstra preparo e fortalece partido com grandes nomes!



Pré-candidata a vereadora Rose Sales e o presidente do Cidadania 23, Eliel Gama

O atual presidente estadual do partido Cidadania23, (antigo PPS), Eliel Gama, vem se saíndo um grande articulador político, e provando que política, se faz com habilidade. A prova disso, são alguns novos nomes que ele tem levado para o partido à exemplo da ex-vereadora, Rose Sales, mulher aguerrida de fibra! E que não se dobra facilmente, Rose, reaparece no cenário político da capital para 2020, como a prova fidedigna de que não estava errada!! 


Ela se desemcompatibilizou com seu partido à época, PCdoB, por bater de frente com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior. A vereadora evangélica, certamente, não precisou usar nenhuma "bola de cristal", mas previu a adminstração acanhada do prefeito de São Luis, naquele momento!


O tempo passou e as ações ou a falta delas comprovam que Rose Sales tinha razão! A adminstração do prefeito Edivaldo, tem os menores índices de aprovação popular! O tempo passou e a gestão decepciou! E ela, tinha razão... Ser aliado ou aliada, não quer dizer concordar com tudo. Portanto, a ex-vereadora, que sempre foi PCdoB, tem a oportunidade de retornar ao círcuito político da capital, agora num parido aliado ao governador, o Cidadania23! 


E o presidente do partido, Eliel Gama, dá uma aula de como se fazer política, demonstrando que os adversários de ontem, podem sim, ser os aliados de hoje, e podem somar forças por um Maranhão melhor e pelo fortalecimento do grupo politico o qual a senadora Eliziane Gama, também é protagonista ao lado do governador Flávio Dino.


Fonte: Blog da Rose Castro

Comentários