TRÁFICO DE DROGAS: HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR NO PÃO DE AÇUCAR



Em uma ação realizada na última terça-feira  (16), a Polícia Militar do Maranhão por intermédio do 9ºBPM, conseguiu prender em flagrante um homem identificado como Guilherme de Jesus Oliveira Rodrigues (19), suspeito pelo crime de tráfico de drogas no bairro do Pão de Açúcar, em São Luís.

Durante um trabalho de rondas preventivas na Travessa São João, a guarnição da Polícia Militar avistou Guilherme na garupa de uma motocicleta sem capacete e em atitude suspeita. De imediato os policiais fizeram uma abordagem e o trabalho de revista pessoal no suspeito e encontrado no bolso do mesmo uma porção grande de uma substância similar ao crack.



Os policiais se deslocaram até a residência do mesmo, e após a autorização da proprietária do imóvel, realizada uma vistoria resultando na localização de 50 unidades de crack, 1(uma) balança de precisão, materiais para embalar o material ilícito e 1(um) aparelho de celular.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e com o apoio do GTM Bravo, o conduzido foi apresentado sem lesões corporais ao Plantão Central Cajazeiras. Além disso , durante a apresentação, foi descoberto ainda que havia um Mandado de prisão expedido pela 6° Vara Criminal de São Luís em desfavor do Conduzido, e apresentado nos autos para que fossem tomadas as medidas de praxe.

POR: ANSELMO OLIVEIRA – ASCOM SSP

Comentários