POLÍCIA PRENDE EM FLAGRANTE INDIVÍDUO PELO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS







A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio Delegacia da Cidade Olímpica (18 DP), vinculado à Seccional Leste, em operação conjunta com a SENARC e o GSA da Polícia Militar, na data de 17 de abril de 2019, por volta das 12 horas, realizaram operação e prenderam em flagrante pelo crime de tráfico de drogas RUI ROCHA MARTINS.



Após investigações realizadas pela equipe da Delegacia da Cidade Olímpica, visando combater o crime de tráfico de drogas na região, solicitamos ao Poder Judiciário a expedição de mandado de busca e apreensão numa residência nas proximidades do centro de saúde do bairro Santa Clara.



Durante o cumprimento da medida, indivíduo foi flagrado na posse de 114 (cento e catorze) pedras da substância conhecida vulgarmente como “crack”, o valor de R$ 945 (novecentos e quarenta e cinco reais) uma balança de precisão, bem como um veículo, modelo GM Celta, cor preta, de placas NMV 6386.

Após os procedimentos de praxe, o  indivíduo será encaminhado ao presídio de Pedrinhas, ficando à disposição da Justiça.

Comentários