Investigações apontam execução para assassinatos de jovens



Foram sepultados sob clima de comoção e revolta os corpos dos três jovens encontrados mortos na zona rural de São Luís na sexta-feira (04). Neste sábado, os secretários de segurança pública e de direitos humanos, além da Polícia Militar, estiveram na comunidade.

Familiares e vizinhos das vítimas buscam explicações para o crime bárbaro que resultou na morte dos jovens. Dezenas de pessoas acompanharam o velório e enterro das vítimas. O corpo dos garotos foram encontrados em um matagal no bairro Mato Grosso. Ainda na sexta-feira, populares atearam fogo em ônibus e em um galpão de uma empresa. Na área em que os meninos foram assassinados estão sendo construídas unidade do programa Minha Casa Minha Vida.

O secretário de Segurança, delegado Jefferson Portela, confirmou que não tem dúvida que se trata de crimes de execução e que as investigações estão bem avançadas, ainda garantiu que o crime será elucidado. Já o secretário de Direitos Humanos classificou o caso como uma tragédia e que o governo do Estado está solidário às famílias das vítimas e à comunidade do Coquilho. Francisco Gonçalves confirmou que todo o apoio está sendo dado neste momento para amenizar a dor das famílias.





Por:MA10

Comentários