CANTORA GOSPEL DO MOMENTO, GLEYCI DIAS, FAZ CLIP HINO “É TEMPO DE CONQUISTA” E RECEBE CARINHO DE SEGUIDORES


Após anuncio em sua página, para o lançamento do clip “È tempo de Conquista”, que aconteceu na ultima segunda feira dia 21 de janeiro, as 17 horas. A Cantora gospel Gleyci Dias, tem recebido muito carinho de seguidores em sua rede social.



Segundo informações Gleyci Dias. Desde sua infância serve a Jesus. Começou a cantar quando fez exatamente seus 14 anos, no dia do meu aniversário, em um culto de ações de graça e lá ela teve a primeira oportunidade. Sendo Cantora Música Gospel. Ela encontra-se no seu segundo trabalho.


Lançamento 2018 O Ep É tempo de Conquista. Com apenas 3 meses de lançamento já vendeu mais de 500 cópias, as músicas já estão em todas as plataformas digitais, no YouTube também em vários Rádios uma delas a 100.9 FM esperança.

Em 2018, a cantora foi a grande Campeã do Troféu GTC na Categoria Jovens IADESL, organizado pela Igreja Assembleia de Deus. Segundo Gleyci Dias, ela postou em sua rede social, fazendo convite ao público para todos acompanharem seu trabalho, no lançamento do clip.


Ela disse: “É isso aí meu povo, se preparem! está chegando é dia 21 às 17:00 horas o lançamento do Vídeo Clipe do Hino Tema do nosso Ep É tempo de Conquista, se você ainda não é inscrito corre se inscreva, ative o sininho e fique ligadinho esse ano teremos muitas novidades por lá” .


Segundo Greyci, ressalta ainda: “Conheci Jesus ainda uma criança, quando minha mãe aceitou a Ele eu tinha por volta dos três anos de idade lembro como se fosse hoje as idas ao círculo de oração toda quarta-feira na Vila Palmeira 1 hoje a área 27, sempre admirei a música sempre gostei dos instrumentos.


Mas no dia 16 de outubro de 2004 foi a data que marcou o meu ministério mesmo sem saber essa data que foi exatamente no dia em que eu fazia 14 aninhos de idade, minha mãe preparou um culto de ações de graças na minha rua e chamou toda a vizinhança para comer um bolinho comigo e adorar a Deus, e no final gritaram assim: -A Aniversariante não vai cantar nem um Hino?


Veja na integra, o grande sucesso que vem fazendo o público, se encantar ainda mais pela grande cantora. A grande música “È tempo de conquista”.



Comentários